sábado, 27 de Abril de 2024  07:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2013

Aveiro: Ministro do Ambiente na abertura da 10ª Conferência Nacional de Ambiente.


O Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, participa na abertura da 10ª Conferência Nacional ...

O Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, participa na abertura da 10ª Conferência Nacional de Ambiente que decorre em simultâneo com o XII Congresso Nacional de Engenharia de Ambiente.

Entre quarta e sexta a UA é palco da análise da política europeia de combate às alterações climáticas, o sector da água e resíduos no período 2014-2020 e a sustentabilidade das cidades. São alguns dos temas a abordar nos três dias de debate, com título genérico “Repensar o Ambiente - luxo ou inevitabilidade?”

A sessão de abertura está marcada para as 10h30, no Anfiteatro do Departamento de Ambiente e Ordenamento. Participam o Ministro Jorge Moreira da Silva, o Reitor da UA, Manuel António Assunção, e o presidente da Comissão Organizadora do evento, Carlos Borrego, professor e diretor do Departamento de Ambiente e Ordenamento. O evento coincide ainda com os 35 anos do DAO e 40 anos da UA.

Na primeira sessão plenária intervém Eduardo Oliveira Fernandes, professor da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, ex-secretário de Estado e ex-professor convidado da Universidade de Aveiro. A intervenção intitula-se “Portugal, 40 anos de Ambiente: Desenvolvimento e Cidadania”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®